[firebase-br] BANCO DE DADOS

Mario brujeria em task.com.br
Qua Jan 30 20:57:14 -03 2008

Selmar,

estou trabalhando com J2EE com outros banco de dados, mas utilizar FB
nele não tem nenhum segredo!

Se quiser tenhos uns vídeos de como criar data source, listagens...
Para adaptar ao firebird basta mudar o driver ao criar o data source
para o .jar do firebird, no caso jaybird ou outro!

Caso alguem esteja interessado, favor entrar em contato em PVT,
dependendo da quantidade de interessados posto em um link para download!
PS: se alguém tiver um ftp para eu fazer o upload favor comentar no
email , relembrando EM PVT, se não sacaneia a lista!

Valeu
Mario Mol