[firebase-br] Qual a diferença entre o Firebird versão 1.5.5 da versão 2.03?

Marcos Alarcon marcos em omegasistemas.com.br
Qua Jan 30 17:38:34 -03 2008

Andei dando uma olhada, mas no release notes do 2.0.3 mostra correções e
recursos a partir do 2.0 e no 1.5.5 mostra das versões anteriores, por isso
perguntei se são projetos isolados.

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
escreveu na mensagem news:1165219986.20080130152409 em warmboot.com.br...
Leia o release notes, está tudo lá.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br