[firebase-br] instalação do FB no Mandriva

Sandro oleber_itajai em yahoo.com.br
Qua Jan 30 13:05:11 -03 2008

procure no site FIREBIRDSQL.ORG e baixe uma versão 1.5 em .prm  que é pra
funcionar bem.
----- Original Message -----
From: "jean de Sá" <jeanpdesa em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, January 30, 2008 12:24 PM
Subject: [firebase-br] instalação do FB no Mandriva

Boa tarde Pessoal,

gostaria de dizer que estou muito feliz por participar desta lista e tambem
perguntar uma coisa:

Tenho o mandriva linux 10 rodando aki no escritório (servidor web e
impressão)  e preciso de uma versaão do FB pra rodar nele. Vamos precisar de
um banco de dados.

Procurei algums pacotes mas não consegui instalar . Estou preocupado. Será
que vou ter q trocar para outro sistema linux?

Vcs poderiam me ajudar ?

Agradeço a colaboração

Jean de Sá