[firebase-br] Ajuda...

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Qua Jan 30 15:26:10 -03 2008

Olá France

Provavelmente, nada de errado com a trigger, o que deve estar
acontecendo é que vc está fazendo operações entre integer e numeric(4,1).
O FB nivela por baixo integer X numeric = integer
Para ter o resultado como numeric, faça:
	4.5 * 3.0 ou 4.5 * cast(3 as numeric(4,1))

Abs

Eduardo