[firebase-br] instalação do FB no Mandriva

Qua Jan 30 14:05:56 -03 2008

Até onde eu sei (e já testei), vc pode instalar o FB via RPM no
Madriva sem problemas.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

jdS> Boa tarde Pessoal,

jdS> gostaria de dizer que estou muito feliz por participar desta lista e tambem
jdS> perguntar uma coisa:

jdS> Tenho o mandriva linux 10 rodando aki no escritório (servidor web e
jdS> impressão)  e preciso de uma versaão do FB pra rodar nele. Vamos precisar de
jdS> um banco de dados.

jdS> Procurei algums pacotes mas não consegui instalar . Estou preocupado. Será
jdS> que vou ter q trocar para outro sistema linux?

jdS> Vcs poderiam me ajudar ?

jdS> Agradeço a colaboração

jdS> Jean de Sá
jdS> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
jdS> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
jdS> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
jdS> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa