[firebase-br] firebird no linux

Magno System magno em speet.com.br
Qua Jan 30 13:02:48 -03 2008

Sem dúvida, Janderson, mas é disto que estou falando. Imagine se eu não
tivesse tido a SORTE da achar esta informação na lista. Eu iria estar até
hoje sem instalar. Agora pegamos o exemplo do WIN98 e XP. Pego o instalador
do firebird, clico AVANÇAR até o final e em 10 segundos o bichinho tá
rodando, tanto no WIN 98 como no XP. Há pouco tempo, um colega me ligou que
estava instalando no FREEBSD. Não conheço muito mas também segundo ele vem
do UNIX. Foi uma novela. Ele baixou do ports, mas teve que instalar pacotes
como root outro como usuário depois voltar pra root, etc, etc...

Isso no método de tentativa e erro.

Talvez até a palavra não seja padronização mas simplificação.

EMPRESA: Marcelo Guimarães Nogueira
NOME FANTASIA: Magno System
ENDEREÇO: Rua Oliveira Leite, 66 - Centro - Passa Quatro - MG
EMAIL: magno em speet.com.br
CNPJ: 07.693.076/0001-99

Marcelo Guimarães Nogueira
Magno System (Empresa Desenvolvedora de Software)
----- Original Message -----
From: "janderson loko" <jandersonthecrims em hotmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, January 30, 2008 9:30 AM
Subject: Re: [firebase-br] firebird no linux

Essa cituação que vc passou acho que não sejo o caso a falta de
padronização, é que ele precisa do vim pra rodar e é bem provavel que estava
instalado no debian e não no kurumim, e temos de ter consciência que win xp
é um sistema operacional do mesmo jeito que win 98 e vista são SOs
diferentes, assim debian e kurumin são SOs diferentes.

> From: magno em speet.com.br
> To: lista em firebase.com.br
> Date: Wed, 30 Jan 2008 01:04:04 -0300
> Subject: Re: [firebase-br] firebird no linux
>
> Acho que até compreendo este pessimismo, pois infelizmente o linux as
> coisas
> às vezes não são padronizadas.
>
> Ex.: Instalei no DEBIAN pelo apt-get e funfou beleza de primeira.
>
> No KURUMIN sofri, sofri, até achar na lista que eu tinha que dar um
> apt-get
> install vim. Pronto funfou.
>
> E aí vai...

> [...]

Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de
relacionamentos com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br