[firebase-br] firebird no linux

janderson loko jandersonthecrims em hotmail.com
Qua Jan 30 10:30:40 -03 2008

Essa cituação que vc passou acho que não sejo o caso a falta de padronização, é que ele precisa do vim pra rodar e é bem provavel que estava instalado no debian e não no kurumim, e temos de ter consciência que win xp é um sistema operacional do mesmo jeito que win 98 e vista são SOs diferentes, assim debian e kurumin são SOs diferentes.