[firebase-br] RES: RES: Metodo de backup

Qua Jan 30 10:08:05 -03 2008

Só uma dica:

Com o nbackup (-L), eh possivel colocar o banco de dados em um estado
onde pode-se fazer a cópia física, sem precisar desconectar ninguém.
Mas logo após a cópia, deve-se lembrar de voltar o banco ao estado
normal.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br