[firebase-br] Firebird com MSSQLServer ???

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Qua Jan 30 09:02:08 -03 2008

O Aplicativo do GRFC roda com firebird embedded. O problema é que a primeira
versão do mesmo tinha sido desenvolvida utilizando o sql server. Não sei se
por causa das reclamações (que foram muitas) ou mesmo por um raro toque de
"se mancol", a caixa disponibilizou a versáo 2.0 e seguintes com o firebird.

Acredito que vc deve ter instaldo a primeira versão e feito upgrade para as
seguintes. Daí aparecer ainda o servido do sqlserver. A nível de teste,
sugiro parar o serviço sql server e tentar rodar o grfc. se não der nenhum
pau, desinstala e pronto.

Evandro Siqueira
Programador
Aracaju/SE