[firebase-br] Ajuda com INNER JOIN....

Pablo Gonçalves Bragança gafamaey em gmail.com
Qua Jan 30 08:44:22 -03 2008

Bom dia lista.....
Marcelo, a dica do Felipe rodou e atualizou parte dos campos da tabela. Só
que continua dando o mesmo erro depois de algum tempo que ela está rodando.
Então passo a acreditar que o erro está no meu relacionamento e não no
update.
Vou refazer o relacionamento entre elas e ver se funciona novamente a
rotina.
No mais vlw pela atenção.
Agradeço tb ao colega Felipe pela dica.

Att,