[firebase-br] firebird no linux

Magno System magno em speet.com.br
Qua Jan 30 02:04:04 -03 2008

Acho que até compreendo este pessimismo, pois infelizmente o linux as coisas
às vezes não são padronizadas.

Ex.: Instalei no DEBIAN pelo apt-get e funfou beleza de primeira.

No KURUMIN sofri, sofri, até achar na lista que eu tinha que dar um apt-get
install vim. Pronto funfou.

E aí vai...

Falta padronização. Não é que não vai funcionar. Mas muitas vezes você perde
o maior tempão caçando pacotes, etc, etc...

Sou consciente que LINUX é MUIIIIIIIIIIIITO mais estável que o windows,
mas..............

EMPRESA: Marcelo Guimarães Nogueira
NOME FANTASIA: Magno System
ENDEREÇO: Rua Oliveira Leite, 66 - Centro - Passa Quatro - MG
EMAIL: magno em speet.com.br
CNPJ: 07.693.076/0001-99

Marcelo Guimarães Nogueira
Magno System (Empresa Desenvolvedora de Software)
----- Original Message -----
From: "Mario" <brujeria em task.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, January 29, 2008 9:04 PM
Subject: Re: [firebase-br] firebird no linux

Olá,

e se papai noel existisse estaria cheio de presentes la em casa =)

Agora sério, você está contando muito com o imprevisto ou sendo pessimista!

Nós, usuários e conhecedores de Linux, devemos encorajar a comunidade a
utilizar mostrando que, muitas vezes, mais fácil que ruindows!

Principalmente o FB, que é compativel com diversas distro Linux, onde
até hoje, desde OpenBSD até Ubuntu, utilizei sem problemas utilizando
synaptic e rpm!!!

Caso ele tenha problemas, dai damos a "unha" no qual funciona 100%!
Coisa que em windows mesmo na unha já me deixou na mão, e com muita
raiva por sinal!

Valeu
Mario Mol