[firebase-br] Select em dois bancos

DIMAS BOLOGNANI dimas em dbsoftinformatica.com.br
Seg Jan 28 09:05:09 -03 2008

Bom dia a todos,

Preciso fazer uma importação de banco de dados p/ outro.
por ex. tenho banco1 com uma tabela CLIENTES e banco2 com uma tabela CLIENTES´, só que os nomes dos campos são diferentes,
e oq eu preciso e pegar apenas alguns campos da tabela clientes do banco1 e inserir no banco2.
Há como fazer um insert into usando dois bancos no IBexpert?

ex:
Insert into BANCO1.clientes (campos) select campos from BANCO2.clientes

será possivel fazer algo assim?

Atenciosamente,

DBSOFT INFORMÁTICA LDTDA
OURO FINO - MG