[firebase-br] Firebird com Delphi 6

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Dom Jan 27 21:33:29 -03 2008

Nayara wrote:

> Olá!
>
> Estou tentando trocar de banco de dados de uma aplicação para
> Firebird.  Tenho pesquisado na internet como utilizo o Firebird no
> Delphi 6, consegui um exemplo, mas não está funcionando.  Alguém
> poderia me ajudar me mandando algum exemplo prático?

A utilização do firebird é independente de ser Delphi 5, 6, 7 ou
qualquer outra versão do Delphi ou qualquer outra ferramenta de
desenvolvimento. Então poste suas duvidas sobre o que não funciona e o
que não dá certo que assim ficará muito mais facil te ajudar. Ah de uma
olhada no site da firebase também que tem bastante conteúdo para te
ajudar e surgindo a duvida poste aqui que com certeza conseguirá a
ajuda.