[firebase-br] Interbase Linux

Mario brujeria em task.com.br
Dom Jan 27 12:16:18 -03 2008

Olá,

acho que o mais indicado para falar isso é Cantu ou outros amigos
moderadores da lista.

Só fiz este comentário pois já ví pessoas limitarem o assunto ao FB,
porque querendo ou não está é uma lista de FB!
Além do mais a versão FB2.0 não é mais compatível com o interbase,
portanto, deixo claro que na MINHA OPINIÃO, chegou a hora de separarmos
os assuntos!
Sem contar que quanto mais especializamos em FB mais interessante a
lista ficará porque cada vez mais estaremos aprofundando no assunto!

Mas de qualquer forma não vamos continuar o assunto e deixaremos para
algum dos moderadores se manifestarem, caso haja necessidade!

Valeu,
Mario Mol