[firebase-br] erwin, dbdesinger, flamerobin, ...

Mario brujeria em task.com.br
Dom Jan 27 11:53:36 -03 2008

Olá,

utilizo a DbVisualizer!
http://www.dbvis.com/products/dbvis/download.html

Gratuita , em Java (multiplataforma e já testei em 5 linux, solaris e
win) e com drivers para todos os bancos, basta usar o .jar correspodente!

Atualmente utilizo ele para SQLServer, FB, MySQL e PostGree como se
fosse um banco de dados só!

Valeu!
Mario Mol