[firebase-br] RES: RES: RES: Erro na consulta

Danilo Gomes danrgomes em gmail.com
Sáb Jan 26 09:07:49 -03 2008

Ola

  Verifique se as propriedades deste DataSet estão ligadas corretamente e se
o sql esta sendo passado corretamente pois quando voce monta um sql dinamico
é facil dele se perder ..

t+ Danilo