[firebase-br] configurações do firebird.conf

Simone simone em mithsan.com.br
Sex Jan 25 17:25:52 -03 2008

Boa tarde!

Uso o Firebird 1.5 e normalmente faço a nstalação normal, sem alterar nada, mas aconteceu um detalhe que não sei se tem a ver com configuração do .conf ou o que pode ser.

tenho uma rotina de processamento e outra de impressão de boletos que gera mensalmente cerca de 1100 clientes.

Só que mandei gerar e me deu erro de "soquete", falando sobre instabilidade na rede, sendo que isso não é verdade.

Antes, mandei cancelar todos e logo a seguir mandei processar, antes da metade, deu esse erro.

Se eu mandar listar (gerar no forte report) pra todos dá o erro, mas se escolher um grupo, já não dá....

Existe alguma configuração ou mudança q eu precise fazer pra "aumentar" a capacidade?!?! (Se é q é esse o problema)?!?!?

Obrigada

Simone