[firebase-br] Socorro

Sex Jan 25 15:53:14 -03 2008

Vc está enganado ;) UDFs podem ser usadas praticamente em qualquer
lugar...

A mensagem de erro que ele está tendo indica algum problema na
declaração da UDF... ou o FB não está encontrando o arquivo apontado,
ou então a entrada da função dentro da DLL.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br