[firebase-br] Pesquisa Muito lenta

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Qui Jan 24 17:45:32 -03 2008

Pessoal, fiz como recomendaram, fiz o backup/Restore, e também o teste que o
Cantú Recomendou, mas não resolveu, o que eu achei foi um código que estava
em uma query que rodava junto com o outro código.
que estava dando o problema de lentidão, daí transformei a Query em uma SP,
mas eu a chamo e não aparece nada.

eu chamo assim no delphi, e no IBExpert a SP da certinho.

        with SP_SOMA_EXTRATO do
           begin
            close;
            parambyname('VarClienteNo').AsInteger        := CLIENTE_Atual;
            prepare;
            ExecProc;
          end;

Valeu.