[firebase-br] Condição para definir clausula where em uma SP

Magno System magno em speet.com.br
Qui Jan 24 17:56:24 -03 2008

Não filtre na stored procedure mas sim no retorno dos dados.

Exemplo:

SELECT CAMPO1, CAMPO2 FROM STOREDPROCEDURE WHERE CONDICÃO = :PARAMETRO.

EMPRESA: Marcelo Guimarães Nogueira
NOME FANTASIA: Magno System
ENDEREÇO: Rua Oliveira Leite, 66 - Centro - Passa Quatro - MG
EMAIL: magno em speet.com.br
CNPJ: 07.693.076/0001-99

Marcelo Guimarães Nogueira
Magno System (Empresa Desenvolvedora de Software)
----- Original Message -----
From: "HPensador" <hpensador em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, January 24, 2008 3:12 PM
Subject: [firebase-br] Condição para definir clausula where em uma SP

Boa tarde Colegas!

Estou criando uma SP Selecionavel com 5 paramentros de entrada e
necessito verificar a situação destes paramentros para daí montar
clausula where do meu select. Utilizo Firebird 1.0 e estou tentando
fazer assim:

For Select Campos
    From Tabela
    if (Condicao1) then
      where ....
    if (Condicao2) then
      where .....

Mais não estou conseguindo obter exito, isto é possível - se sim como
devo proceder.

Sds,
HPensador