[firebase-br] Condição para definir clausula where em uma SP

HPensador hpensador em gmail.com
Qui Jan 24 16:43:31 -03 2008

It happens that Carlos H. Cantu (TeamFB) formulated :
> Do jeito que vc está tentando fazer não vai conseguir com o FB 1.
>
> A partir do FB 1.5, vc pode montar seu select dinamicamente baseado
> nas condicoes e usar o "for execute statement" para roda-lo.

Ok Carlos, mais aí socorro - não há nenhuma forma que eu possa fazer
algo parecido no FB 1.0? Sei que vc pode argumentar porque não mudo a
versão do FB - explico, esse maledito deste sistema é um tanto grande e
antigo e eu ainda não tive condição de fazer isto, pois o mesmo toma
todo meu tempo com a manutenção do mesmo.

Sds,
HPensador