[firebase-br] Condição para definir clausula where em uma SP

Qui Jan 24 17:21:23 -03 2008

Do jeito que vc está tentando fazer não vai conseguir com o FB 1.

A partir do FB 1.5, vc pode montar seu select dinamicamente baseado
nas condicoes e usar o "for execute statement" para roda-lo.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br