[firebase-br] Sair da lista

Qui Jan 24 16:24:33 -03 2008

Pelo jeito ninguém lê o rodapé das mensagens, então adicionar mais
mensagens nele acho que é inútil.

Já temos um item no FAQ do site com instruções detalhadas de como
gerenciar a sua conta na lista, incluindo instruções de como se
descadastrar:

Sendo assim, vou alterar a mensagem do rodapé para apontar para o FAQ,
quem sabe assim surte algum resultado.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br