[firebase-br] RES: Sair da lista

Davi Eduardo Borges Wall davi.wall em mult.com.br
Qui Jan 24 15:06:31 -03 2008

BOAAAAA

Por que TODO mundo pergunta isso! Poderia até ser uma FAQ. RS..

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Ronaldo Moreira
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Sair da lista

Boa tarde Haroldo.

No rodapé das mensagens tem um link para edição de teus dados, lá vc pode
remover teu email da lista.

Já que estamos em sugestões de melhorias no site.
Quem sabe no rodapé da mensagem venha explicita uma mensagem de remoção da
lista?

Assim acho que cessam estas mensagens de como se exclui da lista.

2008/1/24, Haroldo Timbó <fharoldo em gmail.com>:

> Qual o procedimento para retirada do e-mail da lista?
> Desde já obrigado.

Ronaldo Moreira

"Existem somente 10 tipos de pessoas no mundo inteiro: Aquelas que entendem
binário e aquelas que não entendem."