[firebase-br]RES: Sugestão para o site Firebase

Osvaldo cslinf em uol.com.br
Qui Jan 24 15:23:26 -03 2008

E uma outra sugestão.

Quando vou realizar um download, e não estou logado o site pede o Login, vou
até a tela, e após o login o site poderia me levar de volta até a pagina
onde eu estava.

Osvaldo

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
escreveu na mensagem news:1001598140.20080124125926 em warmboot.com.br...
Na próxima atualização do site eu vou colocar um link mais "obvio"
para levar o pessoal para a página principal.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br