[firebase-br] Res: Erro

Fernanda Gonÿffffe7alves Bulhÿfffff5es fergonbu em yahoo.com.br
Qui Jan 24 13:25:48 -03 2008

Oi
então, esse erro aparece na máquina do cliente, qdo ele executa a aplicação que gera documentos. A única coisa que a aplicação faz é acessar o Firebird, para enviar os arquivos para o banco.
Aparece na máquina de alguns clientes somente, na minha funciona e na maioria dos clientes também.
Deve ser algum problema na configuração da máquina que está rodando a aplicação.

Fernanda

----- Mensagem original ----
De: Leandro <leandrofabior em gmail.com>
Para: FireBase <lista em firebase.com.br>
Enviadas: Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2008 0:43:59
Assunto: Re: [firebase-br] Erro

Fernanda, parece q  vc esta tentando conectar num banco de banco e nao
esta conseguindo, quando, como e onde isso ocorre?

Fernanda Gonÿffffe7alves Bulhÿfffff5es escreveu:
> Alguém já viu esse erro????
>
> Unsuccessful execution caused by a system error that precludes
 successful execution of subsequent statements.
> Unable to complete network request to host. Failed to establish a
 connection. Normalmente é permitida apenas uma utilização de endereço
 de soquete(protocolo/endereço de rede/porta).

> Ele aparece quando o usuário vai iniciar a geração de documentos
 do sistema. Nesse momento são enviadas informações para o banco de
 dados.