[firebase-br] Tratando erros

Murilo >> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Qui Jan 24 14:12:08 -03 2008

Tenta algo assim
For
	Select
	tabela
into
	:Parametros
do
begin
	comandos...

	when any do
	begin
		/* aqui é como dentro do try / except do delphi, ao invés do Any pode-se
utilizar diretamente um exception que criasse ou  o código da exceção (acho que
é o gds_code), mas dai alguém tem que confirmar pra mim pois não tenho certeza. */
	end
end