[firebase-br] Ajuda com Stored Procedure!

Roger pikurim em hotmail.com
Qui Jan 24 08:01:51 -03 2008

Já tentei mas ele não está aceitando.
Dá erro.

Roger.

"Marcelo Moacir Florindo"
<marceloflorindo em gmail.com> escreveu na
notícia da
mensagem:483c90cd0801231844i18ba60c4je4cf383de8790aa5 em mail.gmail.com...