[firebase-br] erro de violação de chave primária

Paulo S X Soares paulosoares.br em gmail.com
Qua Jan 23 20:06:04 -03 2008

Eu não sei a solução, mas tenho uma sugestão. Em vez de trabalhar com cache,
usar status. Ou seja, a cada item inserido, gravar na base mesmo, mas com um
campo Confirmado='N'. Isso tem duas vantagens imediatas:
1) Caso o sistema seja interrompido no meio da inclusão dos itens, ao
acessar o programa os itens inseridos já estarão lá.
2) Ao salvar (confirmar) a nota, basta um update para Confirmado='S'.