[firebase-br] erro de violação de chave primária

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Qua Jan 23 16:44:46 -03 2008

Reijanio Nunes Ribeiro escreveu:
> bom dia pessoal estou com um problema que n to conseguindo resolver:
> estou usando um dataset temporario e um dataset ligado a uma tabela no bd e
> ambas tem a mesma estrutura tipo
> dataset temporário(itens tempoarios)
> codigo
> numero
> codprod
>
> clientdataset(itens)
> codigo//PK
> numero
> codprod//chave estrangeira(FK)
>
> mais a tabela entrada_nf
> codigo
> numeronota

> [...]

Reijanio, eu estava com este problema aqui também, não sei porque cargas
d´agua o provider estava duplicando os itens.
O que eu fiz foi excluir o provider e inserir outro.
Pronto, deu certo.
--
Fausto Alves
Franca - SP