[firebase-br] erro de violação de chave primária

MagnoS magnoscosta em bol.com.br
Qua Jan 23 16:47:23 -03 2008

qual componente vc usa?? pq nao usa CacheUpdate e descarta essa tb
temporaria ai...

----- Original Message -----
From: "Reijanio Nunes Ribeiro" <rnribeiro em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, January 23, 2008 9:13 AM
Subject: [firebase-br] erro de violação de chave primária

bom dia pessoal estou com um problema que n to conseguindo resolver:
estou usando um dataset temporario e um dataset ligado a uma tabela no bd e
ambas tem a mesma estrutura tipo
dataset temporário(itens tempoarios)
codigo
numero
codprod

clientdataset(itens)
codigo//PK
numero
codprod//chave estrangeira(FK)

mais a tabela entrada_nf
codigo
numeronota

e funciona sem problemas consigo inserir na tabela temporaria
dou um loop na tabela temporaria e copio pra tabela definitiva  "tranquilo",
se copiar apenas 1 item
agora o grande problema é se no pedido tiver mais de um item da violação de
chave primaria
ja tentei usando o onnewrecord da tabela itens(clientdataset) e continua a
dar o mesmo erro
ja criei uma trigger é continua da mesma forma alguem pode me ajudar;
não acredito que seja uma falha na modelagem pois qdo dou o loop na tabela
temporaria não insiro o campo codigo ja pra no insert ele pegar o codigo
autoincremental alguem pode me dar alguma ideia