[firebase-br] erwin, dbdesinger, flamerobin, ...

Denis denisrocha em hotmail.com
Ter Jan 22 17:44:02 -03 2008

Agora sim começo a pensar em ver estas ferramentas. Principalmente na parte
de documentação. É que acostumei de uma certa forma em fazer a mão que não
vejo dificuldade. E como o banco de dados que trabalho não são muito
extensos, sei todo ele de cabeça. Mas aí é que vem o problema. Se não for eu
para alterar outro DBA terá problemas. E aí entra a documentação.
Vou procurar os programas citados no meiobit e testar para ver como é.

Denis

"Ricardo Ferreira Sobrinho"
<ricardoif em gmail.com> escreveu na mensagem
news:bd05d2560801220625l1ac522c6rec4c20d943a5005d em mail.gmail.com...
vejam:

http://www.meiobit.com/software/rational_rose_que_pesadelo

Em 22/01/08, Denis <denisrocha em hotmail.com>
escreveu:

> Não sei se é costume meu. Mas gosto de gerar tudo "na unha" mesmo.
>

> "Ricardo Ferreira Sobrinho"
> <ricardoif em gmail.com> escreveu na mensagem
> news:bd05d2560801220425k69770b97jc4cf976b11e90879 em mail.gmail.com...
> Sds!
>
> Estou estudando bd e estou me aprofundando em Firebird.
>
> Dia desses estudando um bd, identifiquei que ele foi todo gerado pelo
> erwin,
> inclusive as SP de inserte, update e delete, de todas as tabelas.
>
> É de grande valia utilizar o isql ou o IBExpert para criar o BD, más com
> [...]

Cordialmente,

Ricardo Ferreira Sobrinho