[firebase-br] Pesquisa Muito lenta

Ter Jan 22 17:09:25 -03 2008

Experimente primeiro rodar o select no IBExpert, e em seguida, iniciar
sua aplicação e rodar nela.

Se a aplicação continuar mais lenta que o IBExpert, então
provavelmente há outros fatores envolvidos:

1) O MDO pode não estar fazendo um bom gerenciamento de memória
2) Pode estar havendo algum tipo de processamento na sua aplicação que
   não está sendo executado no IBExpert.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br