[firebase-br] Ajuda com INNER JOIN....

Pablo Gonçalves Bragança gafamaey em gmail.com
Ter Jan 22 09:56:09 -03 2008

Bom dia Lista.....
Marcelo... Vlw pela ajuda e desculpa a demora de não ter respondido...
o Update tá me gerando o seguinte erro: multiple rows in singleton select
Procurei nas minhas tabelas se tenho algo que não corresponde ao update mas
não achei nada.
Tentei fazer de outra maneira mas está um pouco lento....
Fiz um laço em toda minha tabela REG50 onde pego o NUMERO e o CNPJ e vou
fazendo um update na tabela REG54 a cada volta do laço.
Será que tem outro meio de agilizar isso ou vc sabe (ou alguém) como parar
este erro acima citado???

Att,
Pablo Bragança
Programador