[firebase-br] ajuda

Magno System magno em speet.com.br
Ter Jan 22 00:50:00 -03 2008

Veja se não estão faltando índices.

EMPRESA: Marcelo Guimarães Nogueira
NOME FANTASIA: Magno System
ENDEREÇO: Rua Oliveira Leite, 66 - Centro - Passa Quatro - MG
EMAIL: magno em speet.com.br
CNPJ: 07.693.076/0001-99

Marcelo Guimarães Nogueira
Magno System (Empresa Desenvolvedora de Software)
----- Original Message -----
From: "Anderson" <infosag em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, January 21, 2008 11:39 PM
Subject: Re: [firebase-br] ajuda

amigo para estar demorando isso tudo provavelmente estas utilizando SELECT *

esperimento pegar somente os campos que lhe interessam.

outro detalhe, é que se a busca esta sendo realizada pela descricao por
exemplo, é importante
que este campo tenha um indice.

em relacao a busca, nao sei quais componentes estas usando, mas o que podes
fazer e determinar no minino ums 4 caracteres para iniciar uma busca com
todos estes registros, por que se utilizares LIKE  para fazer a busca, se o
cara so colocar o A e fizeres LIKE %A% dai meu amigo......

espero ter ajudado.

Abraços.