[firebase-br] Comparar bases diferentes

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Seg Jan 21 19:12:13 -03 2008

Olá Diego

Não é possível fazer isso dentro de uma mesma conexão. Você vai ter que
trabalhar com duas. De alguma forma, selecionar os registros a serem
exportados, montar um script com os inserts e rodar na segunda conexão.

Já que são só os registros novos, se você pudesse montar o INSERT da
inclusão, executá-lo nas duas conexões. Algo assim:

Supondo que vc usa DBExpress.

cInsert := 'INSERT INTO TBL (c1, c2, c3) VALUES(1,2,3)
SqlConnectionInterno.ExecuteDirect(cInsert);
SqlConnectionExterno.ExecuteDirect(cInsert);

Bem, é o que pude pensar no seu caso. Talvez pessoas com casos
semelhantes possam expor seus métodos para esses casos.

Abs

Eduardo