[firebase-br] Res: Problema urgente para conectar Firebird!!!

Roger pikurim em hotmail.com
Seg Jan 21 17:59:08 -03 2008

Valeu, solucionei o problema fazendo isso:

 192.168.0.2/12000:C:\BANCO DE DADOS\BANCO.FDB

 Roger.

"marcos thomaz" <marcosthomazs em yahoo.com.br>
escreveu na notícia da
mensagem:171186.4431.qm em web55408.mail.re4.yahoo.com...