[firebase-br] Comparar bases diferentes

Diego T. dtumelero em gmail.com
Seg Jan 21 17:20:22 -03 2008

Boa tarde, estou com um problema que envolve 2 sistemas e 2 bases distintas.

Explicando melhor:

Tenho uma maquina que tem 2 HDs, um inteno e outro externo.

A maquina tem 2 sistemas e 2 bases. Um sistema principal que esta no
disco interno e acessa a base que esta no disco interno. outr sistema
que esta no disco externo e acessa a base do disco externo.

Agora o problema:
te algumas tabelas do banco do hd interno que tem que ser copiados os
registros novos para a outra base.

Obs. Sistemas em delphi 6 e bases em firebird 2.0

--
|[ Diego Tumelero - Sananduva - RS ][ Talk = dtumelero em gmail.com ][
ICQ = 82533880 ][ MSN = dtumelero em hotmail.com ][ Flog =
http://www.flickr.com/photos/cabelo/ ][ YouTube =
http://www.youtube.com/user/dtumelero ]|