[firebase-br] erro em trigger

Seg Jan 21 16:00:23 -03 2008

pessoal boa tarde estou com um problema e acho q vc'sa podem me ajudar:
seguinte criei uma trigger q atualiza meu saldo em estoque testei no
ibexpert e teve sucesso agora seguinte n acontece nada na tabela de produtos
poderia me dizer o que pode estar dando errado, a sintase do gatinho é
assim:

CREATE TRIGGER ATUALIZAESTOQUE_BI0 FOR D_NFENTRADA
ACTIVE AFTER INSERT POSITION 0
AS
begin
UPDATE PRODUTO SET PRODUTO.estoque =  PRODUTO.estoque + new.qtde
WHERE PRODUTO.codigo = new.codprod;
/* so lembrando que codigo é o campo codigo do produto  da tabela PRODUTO
e codprod é o codigo do produto da tabela D_NFENTRADA*/
end

o que poderia estar dando errado que qdo dou o insert na tabela  D_NFENTRADA
o campo
estoque não é atualizado na tabela PRODUTO

uso delphi 2006/firebird/dbexpress
desdee ja agradeço