[firebase-br] pessoal que ha de errado nesse update

Daniel / Tecnobyte temp2 em tecnobyte.com.br
Seg Jan 21 10:06:02 -03 2008

Troque NF_Entrada.Qtde por NEW.Qtde

Atenciosamente.

Daniel P. Guimarães
Tecnobyte Informática
www.tecnobyte.com.br

----- Original Message -----
From: "Reijanio Nunes Ribeiro" <rnribeiro em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, January 21, 2008 7:57 AM
Subject: [firebase-br] pessoal que ha de errado nesse update

update produto set produto.Estoque = produto.Estoque + NF_Entrada.Qtde
where produto.CODIGO = NF_Entrada.CODPROD;

da erro de coluna desconhecida nesse ponto aqui:
Column Unknow........
NF_Entrada.Qtde

esse update pertence a uma trigger mais testei so oupdate e deu erro do
mesmo jeito?
a trigger seria assim

create trigger AtlzEstoque for NF_Entrada active
 after insert Position 0 AS
begin
update produto set produto.Estoque = produto.Estoque + NF_Entrada.Qtde
where produto.CODIGO = NF_Entrada.CODPROD;
end;

Após me ajudarem poderiam me dizer qual seria a melhor opção pra essa triger
se
after insert ou after update pois é a 1º vez que uso trigger,

podem me ajudar???