[firebase-br] pessoal que ha de errado nesse update

Seg Jan 21 09:57:27 -03 2008

update produto set produto.Estoque = produto.Estoque + NF_Entrada.Qtde
where produto.CODIGO = NF_Entrada.CODPROD;

da erro de coluna desconhecida nesse ponto aqui:
Column Unknow........
NF_Entrada.Qtde

esse update pertence a uma trigger mais testei so oupdate e deu erro do
mesmo jeito?
a trigger seria assim

create trigger AtlzEstoque for NF_Entrada active
 after insert Position 0 AS
begin
update produto set produto.Estoque = produto.Estoque + NF_Entrada.Qtde
where produto.CODIGO = NF_Entrada.CODPROD;
end;

Após me ajudarem poderiam me dizer qual seria a melhor opção pra essa triger
se
after insert ou after update pois é a 1º vez que uso trigger,

podem me ajudar???