[firebase-br] RES: Eu recebo as mensagens de outras pessoas, mas as minhas não aparecem

.:: Eder Sousa ::. edersousa em gmail.com
Seg Jan 21 10:59:20 -03 2008

Isso também... mas como acesso as mensagens pelo outlook, não compensa ficar
abrindo o GMAIL soh pra ver as minhas mensagens.... :-D

Um bom dia à todos!!!

Abraços,

Eder Sousa
-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Sicnemelpor
Enviada em: segunda-feira, 21 de janeiro de 2008 08:10
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Eu recebo as mensagens de outras pessoas, mas
as minhas não aparecem

O Gmail nunca manda de volta para você as mensagens enviadas para o grupo,
ponto.
Se quiser ver as mensagens, tem que usar a interface web deles (que é
muito boa, por sinal).

[]s
Nelson

--
Usando o revolucionário cliente de correio do Opera:
http://www.opera.com/mail/