[firebase-br] Deadlook

Rodrigo dominio em engeplus.com.br
Seg Jan 21 09:53:37 -03 2008

Bom dia a todos...

Estou começando a usar o IBObjects e estou com algumas dificuldades, não sei
se é off, mas se for se puderem responder em private.

Seguinte:

Estou usando o IBOTable1 e quando clica no grid para alterar as vezes ele
altera e as vezes da a seguinte mensagem:

"Look conflict on no wait transaction deadlook update conflicts with
concurrent update."

A principio é aquela mensagem que dois usuarios estão tentando alterar o
mesmo registro, mas o problema é que não está ligado em rede.

Dentro dos meus conhecimentos ja tentei de tudo.

Se alguem puder ajudar...

Agradecido.

Rodrigo