[firebase-br] Importando arquivos textos para Base de Dados Firebird (Aplicação Freeware);

Rodrigo de Freitas rofresi em yahoo.com.br
Sáb Jan 19 20:19:09 -03 2008

msnOla Pessoal,

Estou disponibilizando para o grupo uma aplicação (freeware) que importa
informações de arquivos textos para qualquer base de dados Firebird...

Eu e alguns amigos ja estamos utilizando a quase 6 meses, (por enqto só foi
elegios), entaum resolvi disponibilizar para mais usuarios afim de facilitar
e economizar + linhas de códigos (especificas), mas se encontrarem BUG ou
tiver sugestoes nos envie um email, pois sera bem vindo!!!

Gostaria de saber do moderador da lista, como posso estar disponibilizando
esse freeware no site da firebase, ou se posso divulgar o link para o
pessoal efetuar o download...

Valeu, obrigado pela espaço...

  [ ]´s
  msn: rofresi em hotmail.com - skype: rofresi.skype

A verdadeira independência apóia-se nestas três palavras: viver com pouco.