[firebase-br] Ponto e virgula

Paulo S X Soares paulosoares.br em gmail.com
Sex Jan 18 18:18:02 -03 2008

Não há como mudar vírgula por ponto em uma variável numeric, pois não há
virgula, ponto ou qualquer caracter na variável. Toda variável numérica é
salva no fomato binário. Por exemplo, o valor 45,0 é sempre salvo como
00101101. Nesse exemplo, "45,0" é apenas um formato que o aplicativo usa
para nós, humanos que têm dificuldade para ler em binário. Talvez o que você
esteja querendo saber é como alterar o formato de extração do número. Isso
depende do programa que você está usando para manipular os dados e do
contexto, isto é, em que configuração regional. Por exemplo, no Delphi basta
você definir as variáveis globais de formatação de dados.