[firebase-br] Firebird 1.5.5

Denis denisrocha em hotmail.com
Sex Jan 18 15:30:56 -03 2008

Posso garantir que não é o HT.

Tenho 3 empresas e as 3 com servidores Intel com HT ligado. E não tenho
problemas. Como o Cantu disse, a unica coisa que ele não faz é melhorar a
performance e usar os recursos do HT. Só isso.

Fora isso tudo funciona perfeito.

"Jony Ridel" <jonyridel em yahoo.com.br> escreveu na
mensagem news:000001c859b7$4715d700$d5418500$@com.br...
Gostaria de saber se o Fire 1.5.5 resolve os problemas com processadores HT
e Dual Core, olhei o release notes do 2.0 de onde as correções de bugs do
1.5.5 foram feitas e não vi nada a respeito disso.

Estamos com um cliente onde estamos tendo violação de PK em uma tabela o
detalhe é que o valor da PK vem de um generator que é adquirido antes do
insert, no momento da abertura da venda, e  o insert com o mesmo só é feito
no final da venda. Esse problema acontece apenas em um cliente que possui
servidor HT.

Grato pela atenção,

Jony Ridel