[firebase-br] Gravando valores nulos

Marcelo Gonsales margonsales em gmail.com
Sex Jan 18 11:51:01 -03 2008

Olá Kleber, realmente na modelagem da tabela cometi este erro de colocar
como NOT NULL, mas depois vi que tinha feito besteira e já arrumei para
permitir nulos, mas continua dando a mensagem do mesmo jeito. Meu componente
fui desenvolvido por mim mesmo e não tem este tipo de validação.
Será que é melhor eu recriar a tabela?
Tem que fazer algum procedimento a mais para efetivar estas mudanças na
tabela? No IBExpert já não aparece mais o NOT NULL.

Agradeço a atenção!
Marcelo