[firebase-br] Diferenças do comando COMMIT!

Sex Jan 18 11:39:56 -03 2008

Commit e Commit Work são a mesma coisa.

A diferença entre os commits é entre o hardcommit (commit ou commit
work) e o softcommit (commit retaining), sendo que o ultimo não fecha
a transação.

Quanto aos isolamentos, sugiro que vc leia os artigos no site.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br