[firebase-br] Eu recebo as mensagens de outras pessoas, mas as minhas não aparecem

Jony Ridel jonyridel em yahoo.com.br
Sex Jan 18 10:26:50 -03 2008

Eu ativei a opção de ver as mensagens enviadas por mim, mas mesmo assim não recebo nem a notificação de retorno da lista de que a mensagem foi enviada com sucesso.
Eder me desculpe enviar a mensagem para você também, mas vi que você passou problema semelhante e gostaria de saber se você pode me ajudar.

Grato,

Jony

http://br.mail.yahoo.com/