[firebase-br] Interbase 6.5 para InterBase 2007

Marcelo Papuska krpmate em gmail.com
Qui Jan 17 19:21:26 -03 2008

Ola Alex.
Sim, ela e uma versao estavel.
Aconcelho voce testar seu sistema primeiramente, mas na TEORIA todas as
funcionalidades do IB 6.5 estao no 2007 + as novidades da nova versao.
Nota: Limite do banco de dados no IB6.5 e de 2GB no 2007 e 32TB.
Abraco.